Você namoraria a Nyvi Estephan?

Você namoraria a Nyvi Estephan?

Uma das mulheres mais famosas no entretenimento do Brasil, nomeada como a terceira maior host de games pelo Esports Awards, uma das streamers mais bem conceituadas na internet, apresentadora da sporTV e capa da revista playboys, consegue ser inspiração para muitas mulheres… e “objeto” de desejo de muitos homens.

É com todo o respeito que escrevo e publico esse texto utilizando o nome de uma das mulheres da cultura pop que mais admiro para levantar uma reflexão aos homens que acompanham meus textos e conteúdos: você namoraria a Nyvi Estephan? 

Não é de hoje que ouço e leio comentários de homens que a veem como a meta de pessoa para ter um relacionamento, por gostar de jogos e cultura pop, ser inteligente, gentil e atenciosa, frequentar eventos e lugares que gostariam de também estar presentes, além dela possuir atributos físicos belíssimos. 

Porém, quando for se imaginar ao lado dela, não pense em você acompanhando-a nos eventos, admirando-a nos palcos, aproveitando os eventos com entrada vip, participando das lives ou até mesmo estando romanticamente (e sexualmente) com ela. E sim, estando ao lado da mulher por trás de tudo isso! A mulher que não tem hora pra acordar ou pra dormir, que em muitos dias não estará presente em sua vida, a mulher que ficará horas dando autógrafos na sua foto seminua estampada nas revistas para inúmeros homens. Agora, vendo por esse ponto de vista, você quer o título de namorado da Nyvi Estephan?  

nyvi estephan camila couto

Como várias outras mulheres, ela sabe o que quer e fará de tudo para alcançar seus objetivos, incluindo passar horas estudando e trabalhando, investir em consultas com fonoaudiólogo, nutricionista, personal trainer e outros profissionais, treinando para manter a forma física e viajando para desenvolver novas parcerias. 

Vários homens querem uma mulher forte, inteligente, bonita, sensual, parceira e trabalhadora, mas poucos querem aguentar a responsabilidade de ter uma mulher com todos esses adjetivos. E eu não estou citando esses pontos por acreditar que sou uma Nyvi Estephan, na verdade ainda preciso “comer muito arroz e feijão” para chegar aos pés de mulheres como Barbara Gutierrez, Fernanda Pineda, Barbara Demorov, Aline Diniz, Flavia Guerra e muitas outras mulheres desse meio. 

Agora, pare por alguns minutos e reflita sobre como você lida com você mesmo e seus próprios objetivos de vida e em como você se encaixa em uma rotina agitada dessas. Você está sendo um homem forte? Você suportaria ter uma mulher com independência que brilha e que PRINCIPALMENTE trabalha arduamente todos os dias para conquistar seus próprios sonhos? Você aguentaria estar em um relacionamento onde você não é o centro do universo e sim um complemento do sentimento? Você somaria na vida dessa mulher? 

nyvi estephan camila couto

Ou você seria como Nate (Adrian Grenier), namorado de Andrea (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (2006), que quando vê ela se transformando para se manter no emprego e crescer na carreira, a humilha e termina o relacionamento. Atualmente, alguns fãs o consideram o verdadeiro vilão da trama por não apoiá-la no momento que ela mais precisava, que foi quando ela estava dando o sangue (quase que literalmente) para conquistar seu sonho de trabalhar em uma grande revista. Além de ele não ter conseguido ficar feliz pelo sucesso dela, ficando frustrado por ela não poder dar tempo e atenção para ele. 

Não estou aqui para julgar ou especular o que cada um aspira, mas para que cada um entenda o peso de suas escolhas e seus desejos. É necessário entender que existe uma responsabilidade em cada relacionamento que construímos, seja amoroso ou não, e querer estar com alguém vai muito além de desfilar com uma pessoa do seu lado, mas entender que essa pessoa tem uma vida que vai muito além de você, e que relacionamentos precisam agregar. Seja você a pessoa forte e iluminada que você gostaria de ter ao seu lado, pois só é possível amar alguém e se entregar, quando você ama a si mesmo primeiro!

Celia Costa

Célia Costa é a o alter ego de Camila Couto. Ela nasceu de uma brincadeira em uma live e se tornou a ferramenta pela qual a autora conversa de uma forma mais descontraída e intima com os leitores.

One thought on “Você namoraria a Nyvi Estephan?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *